Crash Bandicoot 2 é um jogo de plataforma clássico que muitos jogadores apreciam até hoje. O jogo se passa em diferentes áreas da ilha Wumpa, onde o jogador deve ajudar o personagem principal, Crash, a coletar cristais e derrotar inimigos. Uma das partes mais importantes do jogo é a obtenção de vidas para sobreviver aos desafios que o jogo oferece. Uma das áreas em que você pode facilmente obter vidas é a fazenda. Neste artigo, você encontrará algumas dicas para procurar vidas facilmente nesta área.

Como chegar na fazenda

A fazenda é uma das áreas mais icônicas do jogo devido ao seu design pitoresco e decoração colorida. Para chegar à fazenda, você deve completar a primeira fase do jogo e então selecionar a segunda fase da ilha Wumpa, intitulada Turtle Woods. Quando chegar à primeira plataforma elevatória, segure a esquerda no seu computador ou esquerda no seu joystick e pressione baixo (teclado) ou X (joystick) para cair em uma plataforma secreta. Caia novamente na plataforma adiante e depois siga para a porta à direita.

Explorando a fazenda

Assim que você entrar na fazenda, você notará um corredor com barris e uma arma que parece danificá-los. Ignorando a arma, corra em frente e passe pelos animais. Na área seguinte, você encontrará dez caixas de madeira. Quebrá-las irá recompensá-lo com um pote flutuante, com três vidas adicionais. Continue seguindo em frente e você encontrará um penhasco. Logo após o penhasco, você enfrentará uma esfera gigante que tentará esmagá-lo. Corra na direção oposta da bola para evitar ser esmagado. Assim que a bola desaparecer, você verá duas caixas e uma árvore. Quebre as caixas e pule na árvore para alcançar mais vidas.

Aproveitando a vida extra

Agora você terá alcançado uma plataforma com quatro caixas de madeira. Quebre-os e vá para a esquerda. Você verá um buraco no chão que leva a uma caverna. Se você cair nele, encontrará um item que dá vida extra e algumas caixas que contêm frutas. Depois de pegar o item, você será transportado de volta para a fazenda. Daqui, continue seguindo em frente até chegar a uma área com várias explorações agrícolas. Esses agricultores escondem várias vidas que você pode coletar. Persiga-os e pule no topo de suas cabanas para pegar as frutas e as vidas.

Conclusão

A fazenda é uma área ideal para coletar vidas facilmente em Crash Bandicoot 2. Explorando a área conforme as dicas acima, você pode facilmente coletar vinte vidas ou mais. Lembre-se de aproveitar as frutas e os itens que encontrar pelo caminho para manter sua barra de vida alta. Com essas dicas, você pode aproveitar o jogo e enfrentar os diversos desafios que Crash Bandicoot 2 oferece.