Se você é fã de LEGO e Star Wars, então você provavelmente já jogou LEGO Star Wars 3. E se você já jogou o nível Jedi Crash, sabe que existem 10 Minikits para encontrar. Mas, como encontrar todos eles pode ser uma tarefa difícil, preparamos este guia passo a passo para você conseguir todos esses Minikits.

Minikit 1: Quando você começar o nível, siga o caminho à esquerda até encontrar a plataforma na selva. Basta construir uma ponte com os tijolos LEGO e atravessar a plataforma.

Minikit 2: Quando você chegar ao fim do corredor da selva, use a Força para segurar a viga que caiu e, em seguida, construa a plataforma para chegar ao segundo Minikit.

Minikit 3: Depois de superar o primeiro desafio de plataforma, você chegará a uma área com uma ponte. Antes de atravessá-la, use a Força para construir os tijolos LEGO à esquerda, em seguida, pule do pilar de pedra à direita para alcançar o Minikit.

Minikit 4: Desça a cachoeira e vá para a esquerda para encontrar uma pequena plataforma. Suba nela e siga o caminho para encontrar o Minikit.

Minikit 5: Depois de chegar à área do acampamento, construa a fornalha e acenda o fogo para pegar o Minikit.

Minikit 6: Use a Força para construir a rampa no acampamento e suba no topo. Atravesse a corda para chegar ao outro lado e encontrar o Minikit.

Minikit 7: Na área das ruínas antigas, use um Clone Trooper para abrir a porta à direita e entrar na sala. O Minikit está dentro.

Minikit 8: Depois de passar pelo primeiro QTE, chegue à borda do precipício com a placa de vibração. Ande sobre essa placa até quebrar o chão. Isso revelará o Minikit.

Minikit 9: Depois de superar o segundo QTE, siga a rota à direita. O Minikit está no topo da pequena torre.

Minikit 10: O último Minikit é o mais difícil de encontrar. Depois de superar o terceiro QTE, siga atrás da parede e salte para a plataforma acima dela. Use a Força para mover a plataforma para a frente e pegar o último Minikit.

Seguindo essas instruções, você pode coletar todos os 10 Minikits em LEGO Star Wars 3: Jedi Crash e se tornar o mestre de LEGO e Star Wars. Boa sorte!